quinta-feira, 26 de março de 2015

Gym



Resolvi começar a frequentar o ginásio. Achei que estava demasiado gorda e pesada.
A par disto, andava desmotivada pois as coisas em casa não estavam famosas. Eu e o meu marido já não tínhamos aquele fogo que nos consome por dentro, aquela necessidade de sentir um corpo colado ao outro. O desejo tinha-se apagado e, há muito que não fazíamos amor. As viagens dele e a minha medicação conseguiam matar qualquer vontade que possa surgir...

Ele é ridiculamente novo. Quase com idade para poder ser meu filho. Mas, isso não interessa nada.
Risonho, atlético e bem disposto, cativou-me logo com o seu charme.
As nossas aulas são sempre cheias de risinhos cúmplices. Confesso que nos sentimos bastante atraídos um pelo outro e, decidimos enfrentar a situação ao invés de ignorar ou dissimular. Torna-se engraçado falar abertamente com alguém acerca de quanto o desejamos e acerca daquelas fantasias que fazem corar até a pessoa mais extrovertida do planeta !!!

As conversas eram atrevidas mas eu levava na brincadeira. Até que reparei que o meu pt me olhava de uma forma diferente e o tempo, foi-se aproximando cada vez mais...
No sábado passado, ele olhou-me sério, com ar de conquistador safado, e meio a perguntar, meio a afirmar, disse-me que tinha de me pesar.Ver resultados. Na "sala dos castigos", como lhe chamamos. Vesti-me e antes de sair, fui ter com ele.

Ele trancou a porta atrás de mim. Só tive tempo de tirar o vestido, até ele me virar e me pôr de costas, esfregando-se em mim... Hesitei, porém eu já estava ansiosa por ele, e deixei-o tocar-me.. Conseguia sentir o seu pau crescer...endurecer contra o meu rabo ... Ele puxava-me forte pelas ancas... Pedi-lhe para me agarrar os cabelos...Era bom demais...
Num gesto rápido e firme, ele tira as calças. Ficamos quase nus. Passeou as mãos em mim....agarrou-me firme, beijou-me as mamas, colou o peito no meu...explorando cada centímetro do meu corpo....

Arrepiada de prazer, limitei-me a deixar-me levar e, baixei a mão até encontrar o seu enorme pau...duro...teso, pronto para explodir !  Sem podermos fazer barulho, limitei-me a suspirar perto do ouvido dele... Senti que o isso o deixava ainda mais doido...As mãos dele atreveram-se dentro das minhas cuequinhas, massajando o meu rabo empinado para ele....  

De repente, com o coração a 1000/hora, afastamo-nos. Paramos. Respiramos fundo e, vestimo-nos. Eu não consegui sequer olhar para ele. Naquele instante, o chão tornou-se mais atractivo.... Saímos e, despedimos-nos. Até ao próximo sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário