terça-feira, 14 de abril de 2015

Oral contigo

Despimo-nos frente a frente. 
Devagar o suficiente para ter tempo de morder o lábio..ansioso...
 Agarrou-me pela nuca e num gesto só, puxou-me contra ele
... Beijou-me o pescoço...mordeu-me a orelha, fazendo-me adivinhar o que desejava num fervor crescente...
Desço por ele...lambendo-o, beijando-o, mordendo-o os mamilos duros e parei assim que os meus lábios tocam no seu pau teso...

Comecei por passar a língua muito devagar e beijei suavemente a ponta...
Com uma mão, agarrei-o bem forte e, enfiei-o todo na minha boca....
..e tu gemes...
....devagar comecei a retirar a cabeça, sem nunca parar de lamber o pau todo com a minha língua...
...consegui senti-lo a crescer...a endurecer cada vez mais...

As minhas mãos acariciavam pelo seu peito, pelo seu delicioso rabo e, voltei a agarrar o pau, começando a masturbar-lo com movimentos mais rápidos...
... ouço com prazer os teus gemidos...

Ele agarrou-me pelos cabelos obrigando-me a abocanhar o seu pau todo...
...recomecei então, a lamber suavemente mas desta vez mais intensamente....ao mesmo tempo que a minha mão o estimulava e sentia com prazer o seu tesão aumentar.....

Lembro-me de retirar a boca e, ver uma gota escorrendo...passei a língua e suguei-o, fazendo com que ele me puxasse ainda mais...senti o seu pau bem fundo na minha garganta...

Ele fodeu-me a boca toda com tanto prazer e tal era o tesão, que começou a respirar mais sofregamente e, a ficar ainda mais duro e grande, e eu já sem conseguir controlar a situação, ouvio-o dizer ...
..vou-me vir...
...não pares...
...não pares...

Penetrando ainda mais o seu pau na minha boca, comecei a sentir o liquido quente, agridoce escorrer pela minha garganta abaixo...
...engoli um pouco e, depois a fazer pequenos movimentos abrindo e fechando a boca..sugando cada vez mais devagar...
....e tu ias gemendo mais calmamente.....






Sem comentários:

Enviar um comentário